Internacional Titulo Nepal
Após cinco dias, adolescente é resgatado com vida dos escombros no Nepal

Pemba Tamang, de 18 anos, foi retirado com
maca e estava com o rosto coberto de poeira

Por
30/04/2015 | 08:26
Compartilhar notícia
AP


Um adolescente foi resgatado com vida dos escombros na cidade de Katmandu nesta quinta-feira, após cinco dias do maior terremoto em 80 anos ter atingido o Nepal. Ele estava embaixo dos destroços de um prédio de sete andares.

Pemba Tamang, de 18 anos, foi retirado com uma maca e estava com o rosto coberto de poeira. A equipe de resgate do Nepal o retirou dos escombros com a ajuda de uma equipe norte-americana especializada em desastres.

"Ele me agradeceu quando me aproximei dele", disse um policial. "Ele disse seu nome, seu endereço e em seguida eu dei a ele um pouco de água", acrescentou.

Perguntado como Tamang tinha sobrevivido por tantos dias, Basnet respondeu que "ele sobreviveu pela fé". O terremoto do último sábado já matou mais de 5 mil pessoas. Fonte: Associated Press




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;