Nacional Titulo Fiscalização
Procon autua 10 redes
varejistas em dia de ofertas

Ausência de atendimento preferencial aos idosos e produtos
sem preço foram algumas das irregularidades encontradas

Por
07/01/2012 | 12:30
Compartilhar notícia


A Fundação Procon-SP autuou 10 estabelecimentos durante fiscalização em dia de mega ofertas em São Paulo, Santos, Presidente Prudente, São José dos Campos e Campinas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 6.

 

As lojas Extra, Ponto Frio, Casas Bahia e Magazine Luiza foram autuadas por irregularidades como ausência de atendimento preferencial aos idosos, produtos sem preço, preços diferentes para o mesmo produto, preço à vista e parcelado em dimensões diferentes, não agendamento de turno para montagem de produtos entregues e não entrega de produtos e falta de exemplar do Código de Defesa do Consumidor no estabelecimento.

 

As empresas responderão a processo administrativo e poderão ser multadas de R$ 400 a R$ 6 milhões. No total, 15 lojas foram comércios foram vistoriados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;