Cultura & Lazer Titulo Verão MTV
MTV inicia temporada de programas de verão
Do Diário do Grande ABC
08/01/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


A partir de amanhã a programação da MTV se repagina com a estreia da temporada Verão MTV. São 13 programas com conteúdos espalhados pela grade em blocos de 20 minutos cada, de maneira aleatória, em três horas de programação inédita, de seg. a sex., às 19h.

Marimoon, com o 'Tutorias de Verão', apresenta tutoriais diversos, desde hidratação e penteados até customização de roupas. Jana Rosa, com a 'Perua MTV', atende dúvidas de moda e beleza no litoral e capital de São Paulo. 'Amor de Praia', com Ellen Jabour, leva para praia dicas e histórias amorosas. O VJ China, com o 'China Gong Show', vai à Salvador buscar pessoas que saibam cantar, dançar e rebolar. ChuckChuck, no 'Discoteca', irá à casa de artistas bater papo, enquanto Tatá Werneck e Paulinho Serra, em 'Vai Pra Praia que O Pariu', apresentam esquetes no Guarujá.

O 'Quiosque do Thunder' traz o apresentador em espaço para boa música e conversa. Em 'Nunca Verão', PC Siqueira traz dicas do que fazer em São Paulo. Emicida apresenta 'Duelo Sangue B', campeonato de freestyle. Caroline Ribeiro segue para Belém, onde apresenta a cena cultural da cidade. Bento Ribeiro comanda programa em que responde as reclamações dos telespectadores da emissora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;