Publicado em terça-feira, 31 de maio de 2011 às 10:11

Bandido é morto após roubar moto de PM em Diadema

André Henriques/DGABC

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira após assaltar um PM (Policial Militar) que estava à paisana, em Diadema.

O policial, de 34 anos, foi abordado por dois suspeitos em uma moto, que anunciaram o assalto. A dupla levou a moto do policial e fugiu cada um em um veículo, mas vítima acionou o alarme da motocicleta, que acabou abandonada na Avenida Ulisses Guimarães. O PM seguiu em direção a Uadson Cruz dos Santos e deu voz de prisão, mas o bandido reagiu e foi baleado com um tiro no peito e outro no tórax.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O caso será encaminhado para o 3º DP (Distrito Policial) da cidade. (Com informações de Fábio Munhoz)



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,068s, Render: 0,044s.