Fechar
Publicidade

Setecidades

Publicado em terça-feira, 31 de maio de 2011 às 10:11 Histórico

Bandido é morto após roubar moto de PM em Diadema

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira após assaltar um PM (Policial Militar) que estava à paisana, em Diadema.

O policial, de 34 anos, foi abordado por dois suspeitos em uma moto, que anunciaram o assalto. A dupla levou a moto do policial e fugiu cada um em um veículo, mas vítima acionou o alarme da motocicleta, que acabou abandonada na Avenida Ulisses Guimarães. O PM seguiu em direção a Uadson Cruz dos Santos e deu voz de prisão, mas o bandido reagiu e foi baleado com um tiro no peito e outro no tórax.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O caso será encaminhado para o 3º DP (Distrito Policial) da cidade. (Com informações de Fábio Munhoz)



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC