Esportes Titulo
'Sentimos que é a nossa chance', diz Torres
Da AFP
26/05/2010 | 11:02
Compartilhar notícia
Da AFP


O atacante da seleção espanhola Fernando "El Niño" Torres assegurou nesta quarta-feira que os jogadores da Fúria sentem que é a chance de chegar ao ponto mais alto e conquistar a Copa do Mundo.

"Sentimos que é a nossa chance e temos que aproveitá-la. Sentimos que está ao nosso alcance e queremos seguir fazendo história", disse Torres, após o treino da seleção espanhola em Las Rozas, a noroeste de Madri.

O atacante espanhol lembrou que a base da equipe é a mesma da que conquistou a Eurocopa de 2004, mas mencionou a "experiência negativa da Copa das Confederações", um alerta, segundo ele, que fará com que a Espanha tenha que ir passo a passo no Mundial e afastar a euforia. "Temos a experiência da Copa das Confederações de que qualquer coisa pode acontecer. Temos que ir pouco a pouco, com humildade. É mais um desafio", disse.

O atacante espanhol continua treinando separado de seus companheiros, recuperando-se da lesão sofrida no joelho, embora confie que poderá se juntar ao grupo a partir da próxima semana. "Há pouco mais de cinco semanas fui operado. O prazo de recuperação que foi estipulado indicou seis semanas para que pudesse treinar com o grupo, estamos na sexta semana", explicou Torres.

A Espanha está no grupo H, ao lado de Suíça, Honduras e Chile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;