Publicado em terça-feira, 11 de maio de 2010 às 07:39

Mauá homologa Leblon como concessionária do transporte público


Raphael Di Cunto
Especial para o Diário

Incorporar notícia

Após anos de disputa na Justiça, a Prefeitura de Mauá homologou no sábado a Leblon Transportes de Passageiros, empresa com sede em Curitiba, no Paraná, como concessionária dos serviços de transporte coletivo na cidade. O grupo tem até agosto para começar o trabalho.

A Leblon assumirá por dez anos as principais linhas do município, responsáveis por transportar diariamente cerca de 70 mil pessoas - o valor estimado da arrecadação no período é de R$ 90 milhões. Em troca, a empresa manterá a frota de ônibus com no máximo cinco anos e construirá dois miniterminais nos bairros.

Porém, o processo ainda não está concluído. A Trans Mauá, companhia do empresário Baltazar de Souza, responsável pelo transporte coletivo de Mauá desde 1993, entrou com recurso no dia 4 questionando a desclassificação. O julgamento, ainda sem data para ocorrer, pode postergar a renovação do contrato, em disputa na Justiça desde 2006.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,03s, Render: 0,022s.