Esportes Titulo
Perto de mais um título, Dagoberto minimiza vantagem do Vasco
28/04/2015 | 14:05
Compartilhar notícia


Poucos jogadores no futebol brasileiro tem mais títulos do que Dagoberto. Hoje no Vasco, o atacante conta no seu currículo com cinco conquistas do Brasileirão e outros quatro estaduais. Agora ele está perto de levar a taça do Campeonato Carioca. Com essa experiência, ele alerta os seus companheiros que nada está decidido, mesmo com a equipe de São Januário em vantagem.

"A vantagem é boa, mas é ilusória. Se você não for inteligente, poderá ter problemas. Temos que ter sabedoria e jogar da mesma maneira que estamos atuando. Nossa equipe é experiente", comentou Dagoberto, minimizando a vantagem do Vasco, que venceu o Botafogo no primeiro jogo da final do torneio por 1 a 0 e agora precisa de um empate para se sagrar campeão estadual.

O atacante destacou que as conquistas valorizam a carreira dos jogadores, que ficam com seus nomes marcados na história dos clubes. "É muito gostoso ser campeão. Por onde passei tive a oportunidade de conquistar troféus. Perdi, mas também ganhei muito. Só os vencedores entram para a história", disse.

Recuperado de lesão, Dagoberto garante que está com mais ritmo de jogo e suportará os 90 minutos da decisão de domingo no Maracanã. "Estou pronto para poder jogar 90 minutos. Dores são normais em todos os jogadores pós-jogo. Mas ritmo só no dia a dia participando das partidas", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;