Nacional Titulo
Em nota oficial, Dilma lamenta mortes em Salvador
27/04/2015 | 20:09
Compartilhar notícia


O Palácio do Planalto emitiu nota oficial lamentando as mortes em Salvador provocadas por deslizamentos de terra. A forte chuva que atingiu a capital baiana deixou pelo menos 12 pessoas mortas. "É com grande pesar que soube dos deslizamentos que atingiram a cidade de Salvador, na Bahia, nesta segunda-feira, causando perda de vidas, deixando feridos e desabrigando diversas famílias", cita a nota, assinada pela presidente da República, Dilma Rousseff.

O texto cita que Dilma conversou na tarde desta segunda-feira, 27, com o governador Rui Costa e com o prefeito Antônio Carlos Magalhães Neto para prestar solidariedade aos familiares das vítimas. "Coloquei o Ministério da Integração Nacional e a Defesa Civil, juntamente com os demais ministérios e as Forças Armadas à disposição para tomar todas as medidas de apoio ao povo baiano", cita Dilma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;