Esportes Titulo
Ivanovic cai diante de rival francesa pela 3ª vez do ano e dá adeus em Stuttgart
21/04/2015 | 21:29
Compartilhar notícia


Ex-líder do ranking mundial e quinta cabeça de chave do Torneio de Stuttgart, Ana Ivanovic foi eliminada já na estreia da competição alemão nesta terça-feira. Pior do que isso, a tenista sérvia caiu pela terceira vez no ano diante da francesa Caroline Garcia, que desta vez venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4.

Antes do jogo na Alemanha, Ivanovic, sexta colocada do ranking mundial, também foi batida pela jogadora da França, hoje a 29ª do mundo, em Monterrey, no México, e em Indian Wells, nos Estados Unidos. A sequência negativa assusta também pelo fato de que, no ano passado, a sérvia arrasou a rival no Torneio de Roland Garros, realizado em piso de saibro como o de Stuttgart.

Com o novo triunfo sobre Ivanovic, Garcia se credenciou para enfrentar na segunda rodada a alemã Carina Witthoeft, que na estreia eliminou a sua compatriota Mona Barthel por 7/5 e 6/3, na última segunda-feira.

Mas, se Ivanovic voltou a decepcionar, a russa Ekaterina Makarova e a espanhola Carla Suárez Navarro fizeram valer a condição de respectivas sexta e oitava cabeças de chave em suas estreias em Stuttgart. Makarova superou a norte-americana Bethanie Mattek-Sands por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3), enquanto Navarro derrotou a russa Evgeniya Rodina por 2 a 1, com 6/2, 6/7 (5/7) e 6/4.

Já a espanhola Garbine Muguruza passou pela checa Barbora Strycova por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, e se garantiu como primeira adversária da romena Simona Halep, segunda cabeça de chave, na próxima fase da competição.

A adversária de estreia da dinamarquesa Caroline Wozniacki, quarta cabeça de chave, será a checa Lucie Safarova, que nesta terça eliminou a ucraniana Kateryna Bondarenko com parciais de 7/6 (10/8) e 6/4. A norte-americana Madison Madison Brengle, por sua vez, se credenciou como primeira rival da checa Petra Kvitova, terceira pré-classificada, ao superar a italiana Alberta Brianti por duplo 6/4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;