Esportes Titulo Sem chance de subir
Ramalhão perde mais uma e sonho do acesso fica para 2016
Vinícius Ramalho
Especial para o Diário
20/04/2015 | 12:54
Compartilhar notícia
Sergio Isso/Diário da Região


Uma vitória ontem diante do Mirassol manteria o Ramalhão matematicamente vivo na luta pelo acesso à elite. Mas a escalação do time que foi ao Interior mostrou que nem o técnico Vilson Tadei acreditava no milagre. Com o volante Jackson improvisado na zaga e sem Müller Fernandes, um dos principais atacantes da equipe, que nem viajou, o Santo André perdeu por 3 a 1 e pôs fim ao sonho.

Jackson, aliás, foi um dos protagonistas da partida. Com o Santo André apostando nas faltas para segurar os donos da casa, o volante, improvisado de zagueiro – sendo que Tobi, jogador da posição, ficou no banco de reservas –, foi expulso aos 31 minutos do primeiro tempo, após receber o segundo cartão amarelo.

A partir daí, o time do Grande ABC se tornou presa fácil para o Leão, que fez o primeiro gol aos 39, com Marcelo Toscano.

Mesmo com dez em campo, o Ramalhão foi guerreiro no início da segunda etapa, mas não conseguiu o empate. As coisas ficaram ainda piores aos 25 minutos, quando Ermínio aumentou para o Mirassol.

Na base do desespero e tentando um último suspiro, Anderson Bartola ainda diminuiu para o Santo André a dois minutos do término do tempo regulamentar, mas o Mirassol fechou a conta aos 47, novamente com Ermínio.

O resultado, além de ser ruim para o Santo André, fez o São Caetano perder uma posição, caindo para a sexta colocação nos critérios de desempate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;