Economia Titulo
Empresas reúnem 12.190 postos
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
23/05/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


 

Os centros públicos instalados entre as sete cidades reúnem em bancos de dados 12.190 postos de trabalho. As vagas são acumulativas e ficam ‘abertas' até que encontra-se um profissional com o perfil da ocupação.

As oportunidades são divididas, basicamente, entre três segmentos: indústria, serviços e comércio. Há vagas para pessoas de todas as idades e nível escolar - inclusive para aqueles que não possuem experiência em carteira. Os destaques desta semana são para operador de telemarketing, atendente de pedágio, técnico de apoio ao usuário de informática e repositor de mercadorias.

Do total de postos oferecidos nesta semana, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André dispõe de 5.577 vagas, das quais 222 destinam-se especificamente a pessoas com qualquer tipo de deficiência.

Em seguida está a Central de Trabalho e Renda de São Bernardo, com 5.498 postos de trabalho disponíveis em diversas áreas e regiões.

O CPETR Diadema abre cadastro para preencher 412 oportunidades. Só para a função de porteiros há mais de 60 colocações e para operador de telemarketing receptivo outras 25. Quem reside em Mauá pode realizar cadastro no CPETR instalado na cidade, que soma 703 chances de trabalho. Há tanto postos na região quanto na Capital.

Interessados devem comparecer aos órgãos com carteira de trabalho, RG e CPF das 8h às 17h. O Centro Público de Santo André fica na Avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.

.Em Diadema, deve-se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, no Centro. Em Mauá pode-se ir ao posto na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina. O CTR de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;