Setecidades Titulo
Troca de tiros no Parque das Nações deixa um morto e três feridos
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
08/05/2009 | 09:28
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante uma intensa troca de tiros na noite de quinta-feira na rua Suíça, Parque das Nações, em Santo André.

Um policial militar de 26 anos estava à paisana em um bar e percebeu quando três homens, um deles armado, entraram no estabelecimento. Enquanto um dos criminosos apontava a arma para os clientes, os outros dois revistavam as vítimas e retiravam seus pertences. Quando o PM iria ser abordado pelos ladrões, ele sacou uma arma e teve início o tiroteio.

Um dos suspeitos, identificado como André Luiz José Tomaz, 26 anos, foi baleado no ombro esquerdo e no tórax. Ele morreu em seguida.

O policial acabou atingido no pé e dois clientes também ficaram feridos por disparos. Os três foram levados ao Pronto Socorro Municipal, onde passaram por cirurgia para a retirada dos projéteis.

Os outros dois suspeitos conseguiram escapar e podem ter levado a arma usada por Tomaz na tentativa de roubo. Um Citroën C3 que pertencia a ele foi localizado perto do local do bar. Segundo a polícia, dentro do veículo foram encontradas cápsulas com cocaína, um papel parecido com a contabilidade do tráfico de drogas, documentos - possivelmente de vítimas de roubo - e R$ 1.450 em dinheiro.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, no bairro Camilópolis. Os dois revólveres usados pelo PM foram apreendidos e passarão por perícia. Foram colhidas ainda amostras das impressões digitais de Tomaz e do policial para verificar a existência de resíduos de pólvora que comprovem a participação dos dois no tiroteio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;