Política Titulo Escoriações leves
Filha do prefeito Paulo Pinheiro, Gica sofre acidente de carro
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
19/04/2015 | 07:02
Compartilhar notícia


Filha do prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), a assessora especial do Paço Gica Pinheiro (PMDB) se envolveu ontem à tarde em acidente de carro, durante visita a munícipes do bairro Boa Vista.

O veículo que era conduzido por ela chegou a capotar, após ultraprassagem de outro automóvel. Gica, que teve leves escoriações e estava sozinha, foi atendida no Hospital de Emergências Albert Sabin, sendo liberada no começo da noite e passa bem.

Segundo dados da Prefeitura, o acidente não registrou feridos graves.

Uma das articuladoras do Palácio da Cerâmica, Gica cumpria agenda oficial do Paço, com vistas à reeleição do peemedebista. Por volta das 14h, a filha de Pinheiro perdeu o controle do carro, depois de permitir ultrapassagem. O acidente aconteceu em frente ao Hipermercado Extra. O Paço informou que no momento do acidente o carro de Gica estava em baixa velocidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;