Setecidades Titulo Morte
Suspeito morre após troca de tiros com GCM em Sto.André

Na Vila Valparaíso, Marcelo Alfredo Junior, 22, não parou quando foi abordado pelos guardas e fugiu em direção à Av.Lauro Gomes

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
17/04/2015 | 07:07
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Um homem morreu baleado na manhã de ontem após perseguição pela GCM (Guarda Civil Municipal) na Vila Valparaíso, em Santo André. Marcelo Alfredo Junior, 22 anos, era natural de Diadema. Ele foi identificado como autor de roubo a uma loja e fugiu da abordagem.

Segundo informações da Polícia Civil, uma comerciante ligou para a sede da GCM avisando que identificou um assaltante na Rua Tupi, que já tinha roubado a sua loja diversas vezes. Dois guardas-civis pararam no estabelecimento para ver os vídeos da câmera de segurança, na companhia do vigia particular que atua no espaço.

Foi quando Alfredo Junior passou pela rua na companhia de um adolescente de 17 anos. Os três agentes de Segurança realizaram a abordagem, mas o suspeito fugiu no sentido da Avenida Atlântica. O menor foi revistado e não teve nada de ilícito encontrado com ele.

Os guardas-civis continuaram a perseguição e, em viela próximo à Rua Igarapava, Marcelo efetuou um disparo contra os agentes. Na Avenida Lauro Gomes, sacou a arma novamente, mesmo com a voz de prisão declarada, e foi atingido por três disparos de um dos guardas-civis.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o suspeito morreu no local. A arma que carregava, um revólver calibre 32 de numeração raspada, foi apreendida. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;