Social Titulo Fase
Todeschini reúne unidades do grande ABC
Juliana Bontorim / Social do Diário
16/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 A empresa de móveis planejados Todeschini passa por transformação. Para apresentar a nova fase, foi realizado coquetel, em Santo André, que reuniu todas as unidades da região. Com a presença da diretoria nacional, a marca apresentou o novo layout. Os projetos passarão a ter enfoque nas diferentes personalidades que existem nos tipos de residência. O principal objetivo é a aproximação do contexto família. 

Fomento

O especialista em varejo Gustavo Carrer Azevedo realiza a palestra O Futuro do Comércio, no Cecape, em São Caetano, hoje, às 19h. As informações da noite foram obtidas na última Retail’s Big Show, considerada a maior feira de negócios do mundo. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo telefone 0800-570-0800.

Antenadas

Para dar destaque para o fitness, será realizado hoje, a partir das 21h, um desfile de moda. As modelos são alunas da academia Força Ativa e do Studio Core. Essa iniciativa surgiu da parceria entre as lojas Bella Sereia e Fit Girl com o gastrobar Giramundo de São Bernardo. O espaço aproveita para lançar cardápio com quitutes lights. 

• Colaboração dos estagiários Felipe Rossi e Lucas Ichimura




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;