Esportes Titulo Azulão
Saulo é acusado de arremessar garrafa na torcida do São Caetano

Incidente com goleiro do Azulão teria ocorrido sábado, após revés para o Guarani; arqueiro desmente

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
15/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


Goleiro titular do São Caetano desde o ano passado, Saulo teve o nome envolvido em polêmica com torcedores do clube, após a derrota por 1 a 0 para o Guarani, sábado, no Estádio Anacleto Campanella, pela 16ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O jogador foi acusado de arremessar garrafa de água na torcida ao término da partida. O atleta, porém, nega veementemente a versão.

Segundo alguns torcedores que não quiseram revelar os nomes, Saulo tomou a decisão porque não teria gostado das reclamações provenientes das arquibancadas. No fim do jogo, algumas pessoas se aglomeraram perto dos vestiários para onde os jogadores seguiam e começaram a xingá-los. Todos saíram de cabeça baixa, menos Saulo que, de acordo os presentes, discutiu com os mesmos e depois arremessou o objeto.

“A molecada deu aquela cobrada de leve. Afinal, o time perdeu e deixou escapar boa chance de ficar perto do acesso. Alguns até ameaçaram pular o alambrado. O Saulo ficou nervoso, jogou água e depois a garrafa, antes de partir para o vestiário”, disse um desses torcedores que, inconformado com a situação, foi até a saída dos vestiários reclamar com o goleiro. Depois de algum tempo e percebendo que Saulo demoraria a sair, o mesmo resolveu ir embora do estádio.

Surpreso, Saulo contestou a acusação e deu sua versão para o ocorrido. “Essa situação me pegou totalmente de surpresa hoje (ontem) pela manhã. Foi um mal-entendido. Eu estava saindo do campo, descendo para os vestiários, quando algum jogador, que não me recordo, estava conversando com os torcedores e me pediu água. Prontamente atendi e joguei a garrafa. Mas jamais seria para acertar os torcedores. Isso não é do meu feitio. A torcida do São Caetano merece todo respeito. Eles incentivam a gente até fora de casa, como, por exemplo, no jogo em Leme (diante do Guaratinguetá). Mesmo em condições precárias, eles estavam lá torcendo pela gente. Pagam ingresso e sempre apoiam. Peço desculpas aos torcedores caso tenham se magoado com isso, mas não foi minha intenção”, afirmou.

O árbitro Thiago Luis Scarascati não fez qualquer menção sobre o caso na súmula da partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;