Esportes Titulo
Com febre, Guerrero desfalca Timão contra Ponte Preta
11/04/2015 | 12:06
Compartilhar notícia


O técnico Tite sofreu uma importante baixa de última hora no Corinthians. O atacante Guerrero, artilheiro do time na temporada, acordou com febre neste sábado e não terá condições de enfrentar a Ponte Preta, às 16h20, em duelo das quartas de final do Campeonato Paulista.

Com mal-estar, Guerrero foi encaminhado para fazer exames no Hospital São Luís pela manhã. O clube, contudo, ainda não tem maiores informações sobre o estado de saúde do jogador. "Mais detalhes serão esclarecidos pelo departamento médico do Corinthians durante o dia", anunciou a assessoria do time.

Sem Guerrero, o treinador corintiano tem como opções para o setor o atacante Vagner Love e o meia Danilo, que atuou mais avançado justamente na vaga de Guerrero em três jogos da equipe na Copa Libertadores - o peruano estava cumprindo suspensão. A partida deste sábado será disputada no Itaquerão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;