Política Titulo
Marta: "Termômetro" é que Senado quer votar hoje projeto do indexador da dívida
31/03/2015 | 16:50
Compartilhar notícia


A senadora Marta Suplicy (PT-SP), disse que o "termômetro" mostra que o projeto do indexador da dívida será votado hoje. A petista falou em conchavo no acordo para a regulamentação do texto. O projeto de lei, que já foi aprovado pela Câmara, obriga o governo a regulamentar o novo indexador das dívidas dos estados e municípios em até 30 dias.

Marta criticou a afirmação de Levy, de que se der tudo certo, o governo devolverá a diferença paga pelos estados e municípios nas parcelas da dívida pagas até o fim deste ano. "E se não der certo?", questionou, afirmando que a cidade de São Paulo depende dos recursos.

Ela ironizou o ministro e disse que suas propostas, apresentadas de forma "bastante genérica", parecem sonhos de verão, destacando o déficit fiscal do primeiro bimestre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;