Esportes Titulo
Kimi Raikkonen quer continuar com o carro velho
Da AFP
07/08/2003 | 11:08
Compartilhar notícia


Depois de insinuar diversas vezes que o MP4-17D, a quarta evolução do carro da equipe McLaren da temporada passada, já não tinha mais condições de brigar por vitórias e pelo título, Kimi Raikkonen voltou atrás.

O piloto finlandês acredita que o modelo ainda é competitivo o bastante e que não há razão para apressar a estréia do MP4-18.

A declaração, feita à revista inglesa Autosport, vem dias depois de Raikkonen perder a vice-liderança do campeonato para Juan Pablo Montoya, no GP da Alemanha. O piloto da McLaren soma agora 62 pontos, contra 65 do colombiano da Williams e 71 de Michael Schumacher (Ferrari).

"Francamente, estou bastante feliz com o carro que temos neste momento", garantiu o finlandês. "O time resolve qual modelo usaremos, mas acho que o MP4-17D ainda é competitivo e pode vencer corridas”, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;