Nacional Titulo
Tentativa de assalto a lotação deixa três mortos em SP
Do Diário OnLine
27/03/2001 | 10:21
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram e uma ficou ferida durante tentativa de assalto, na madrugada desta terça-feira, a uma lotação, na Vila Maria, zona Norte de São Paulo.

Segundo informações da polícia, dois homens armados entraram em uma Sprinter branca, por volta das 23h30, no acesso à Ponte Vila Guiherme, na Marginal do Rio Tietê. Quando o veículo estava na avenida Guilherme Cotching, os bandidos anunciaram o assalto.

O policial Stefan Farmulak Filho, 24 anos, do 3º Batalhão de Choque da Polícia Militar, estava à paisana no veículo e reagiu, dando voz de prisão. A partir daí, começou um tiroteio. Os dois bandidos foram baleados e morreram a caminho do hospital. Uma das passageiras, a estudante Daniele Simone Paz de Lira Silva, 22 anos, que cursava o 1º ano de Contabilidade na PUC-SP, morreu atingida por um tiro. O policial militar levou um tiro de raspão na cabeça e passa bem.

O caso foi registrado no 19º Distrito Policial, da Vila Maria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;