Cultura & Lazer Titulo Show
Em seu aniversário, Santo André recebe Pitty, Projota e Onze: 20

Artistas fazem parte da programação do Parque Central no dia 12

Rodrigo Mozelli
31/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


No dia 8, Santo André completa 462 anos. Para comemorar, a cidade terá série de eventos neste mês. Entre os mais aguardados estão shows de Pitty, Projota e Onze:20, a serem realizados no domingo (12) no Parque Central (Rua José Bonifácio), concebido em parceria com a rádio Mix FM. A entrada é gratuita e tem início às 13h.

Após se apresentar no Lollapalooza 2015, em São Paulo, a roqueira Pitty volta ao Grande ABC divulgando seu mais recente lançamento, o álbum Setevidas. Já o rapper Projota traz suas letras inspiradoras mesclando músicas de seus CDs. A banda Onze:20 também vai apresentar os sucessos de seus três primeiros trabalhos, que misturam rock e reggae. Já a Planeta D – banda da região – vai tocar as faixas de seu disco de estreia, que deve ser lançado em breve.

Além deste evento, a Prefeitura planeja exposições, contações de histórias, o 12º Festival do Cambuci, entre outras atrações. Para conferir a programação completa, leia o suplemento especial de aniversário, que virá dentro do Diário no próprio dia 8 .

Show de aniversário: Pitty, Projota, Onze:20 e Planeta D – Show. 12 de abril, às 13h. Parque Central – Rua José Bonifácio. Santo André. Gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;