Publicado em quarta-feira, 18 de outubro de 2000 às 20:48

Acusado de liderar roubo em aviao está preso em Brasília


Do Diário do Grande ABC

Incorporar notícia

O líder da quadrilha acusada de roubar 40 kg de ouro de um aviao da Vasp, no dia 6 de julho, em Brasília, Marcelo Borelli, está preso na capital federal, onde chegou nesta terça-feira.

O paranaense foi encontrado pela polícia no último domingo, em Foz do Iguaçu, com sua companheira, Zenice Roberto Pires, e seu motorista, Luiz Carlos Riego. Ele foi flagrado com R$ 100 mil e dinheiro, um fuzil Rugger calibre 233 e muniçoes.

No assalto, eles invadiram o aeroporto usando uniformes da Infraero em duas caminhonetes e uma Kombi. Eles chegaram à pista de pouso onde o aviao era carregado com 90 kg de ouro de uma mineradora. Os assaltantes trocaram tiros com a polícia e fugiram com 40 kg de ouro.

O assaltante é considerado especialista em assaltos a carro-forte nos Estados do Paraná e Minas Gerais. Ele também é suspeito de ter participado de um assalto a um aviao em Foz do Iguaçu onde foram roubados R$ 600 mil.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Portal Santo André Portal São Bernardo Portal São Caetano Portal Diadema Portal Ribeirão Pires Portal Mauá Portal Rio Grande da Serra Portal Grande ABC Ronan Maria Pinto Notícias Regionais Política Regional Vídeos de Santo André no ABC Paulista Vídeos de São Bernardo no ABC Paulista Vídeos de São Caetano no ABC Paulista Vídeos de Diadema no ABC Paulista Vídeos de Mauá no ABC Paulista Vídeos de Rio Grande da Serra no ABC Paulista Vídeos de Ribeirão Pires no ABC Paulista