Fechar
Publicidade

Nacional

Publicado em quarta-feira, 18 de outubro de 2000 às 20:48 Histórico

Acusado de liderar roubo em aviao está preso em Brasília

O líder da quadrilha acusada de roubar 40 kg de ouro de um aviao da Vasp, no dia 6 de julho, em Brasília, Marcelo Borelli, está preso na capital federal, onde chegou nesta terça-feira.

O paranaense foi encontrado pela polícia no último domingo, em Foz do Iguaçu, com sua companheira, Zenice Roberto Pires, e seu motorista, Luiz Carlos Riego. Ele foi flagrado com R$ 100 mil e dinheiro, um fuzil Rugger calibre 233 e muniçoes.

No assalto, eles invadiram o aeroporto usando uniformes da Infraero em duas caminhonetes e uma Kombi. Eles chegaram à pista de pouso onde o aviao era carregado com 90 kg de ouro de uma mineradora. Os assaltantes trocaram tiros com a polícia e fugiram com 40 kg de ouro.

O assaltante é considerado especialista em assaltos a carro-forte nos Estados do Paraná e Minas Gerais. Ele também é suspeito de ter participado de um assalto a um aviao em Foz do Iguaçu onde foram roubados R$ 600 mil.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC