Cultura & Lazer Titulo Amanhã
Música e muita interação

Oswaldo Montenegro apresenta show intimista
no Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano

Vinícius Castelli
27/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A ideia é de união e interação em momento intimista. É assim que o cantor e compositor Oswaldo Montenegro, acompanhado por violão, viola de 12 cordas e piano, chega ao Grande ABC. Ele se apresenta amanhã em São Caetano, no palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 4222-1010), a partir das 21h. Os bilhetes custam de R$ 60 a R$ 120 e podem ser comprados nas bilheterias do local ou pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Com mais de 35 anos de carreira, Oswaldo Montenegro se renova o tempo todo e, agora, apresenta o show Canção Nua, em que praticamente se junta ao público. “Bato papo com a plateia, conto a história de algumas composições e, eventualmente, respondo a perguntas e atendo a pedidos”, explica o compositor.

O artista conta que a ideia de fazer espetáculo neste formato surgiu das lembranças que tem das reuniões em sua casa, em São João Del Rei, “em que, garoto ainda, acompanhei papos e músicas madrugadas inteiras. Meus pais convidavam os boêmios da cidade e eu presenciava aquilo, maravilhado. Quero que o show seja assim, como uma seresta na minha casa em Minas Gerais.”

A Lista, Bandolins, Estrada Nova e a nova A Porta da Alegria são algumas das faixas que ele mais gosta de apresentar ao vivo. Mas entre as que não faltam no show estão Lua e Flor, Travessuras e Velhos Amigos. E se acontecer de alguém do público pedir alguma música que ele nunca tenha tocado ao vivo ou não se lembre, isso não será problema, pois juntos isso vira brincadeira e todo mundo improvisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;