Esportes Titulo São Bernardo
Fonseca busca alternativa para salvar Tigre da degola

Técnico precisa resolver escassez de gol e achar substituto de Vicente; mascote vai a julgamento

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Seis derrotas, um empate e nenhum gol marcado nas últimas sete rodadas do Paulistão. E os problemas do São Bernardo só aumentam com as recentes lesões do lateral-esquerdo Vicente (fratura na fíbula e no tornozelo esquerdo) e do zagueiro Márcio Garcia (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito).

Mesmo assim, Roberto Fonseca se agarra no último fio de esperança para evitar o rebaixamento do time para a Série A-2.

Com a semana inteira para trabalhar, Fonseca espera que o Tigre consiga quebrar o jejum ofensivo no sábado, contra o Botafogo, às 16h, no 1º de Maio. “Precisamos ser mais incisivos em alguns lances. É uma necessidade que a gente seja mas efetivo no ataque”, ressaltou.

O treinador terá de decidir quem ocupará a vaga de Vicente. O substituto seria Magal, mas o lateral tem atuado na meia, diante da ineficiência de Jean, Felipe Zanelatto e Igor Mococa. “Avaliamos algumas situações, podemos utilizar o (lateral-direito) Eduardo e mantermos o entrosamento, com o Magal no meio”, indicou.

MASCOTE

O Tribunal de Justiça Desportiva denunciou ontem Anderson Carvalho Ferreira, que vestia a fantasia de mascote do Tigre e foi expulso de campo após imitar um porco no duelo de domingo, contra o Palmeiras. O julgamento será segunda-feira e ele corre o risco de pegar de 15 a 180 dias de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;