Social Titulo Samba
Diogo Nogueira faz Show beneficente em Santo André
Por Social do Diário
18/03/2015 | 16:15
Compartilhar notícia


Em definitivo

O sambista Diogo Nogueira abrilhantará encontro beneficente promovido no recém-inaugurado Buffet Win, em Santo André, no dia 16 de abril. O jantar-show terá renda revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Ingressos estão sendo vendidos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4436-7869.

Diamond

Hoje é dia de ganhar prêmio para os profissionais da arquitetura e designer participantes do programa de pontuação do Núcleo Casa. O local escolhido para entregar a joia Tiffany & Co é o restaurante Dona Joanna, em São Bernardo. Este item é parte da campanha trimestral do clube de lojistas.

Culinária

Luiz César e Renato Gurgel Carneiro – pai e filho – com Alan Ferreira da Silva inauguram, oficialmente, hoje espaço para gastronomia em Santo André. Trata-se da Forneria Quintal do Queirós, localizada na Avenida Queirós Filho, na Vila América. Os sócios já têm know-how na área de entretenimento e agora se únem para apresentar o novo lugar, que comporta 200 pessoas e tem local para shows.

Cerimônia de casamento

Sorrisos e carinhos marcaram o dia do ‘sim’ da advogada Fabiane Vigilio e do arquiteto Luiz Galarraga, de São Caetano. A cerimônia foi realizada no Monte Castelo Eventos, em Mauá, com cerca de 250 convidados. Fabiane usou vestido de renda idealizado por ela e criado por estilista da Capital. Entre os padrinhos, esteve o ex-prefeito são-caetanense José Auricchio Júnior.

Agora, o casal está em viagem por Orlando, nos Estados Unidos, em lua de mel. No retorno, marcado para começo de abril, fixam residência no município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;