Setecidades Titulo Ruas e avenidas
Após protestos, região apresenta trânsito intenso
Do Diário OnLine
15/03/2015 | 18:47
Compartilhar notícia


 O domingo foi movimentado em todo o Brasil. Ruas de várias cidades do País foram tomadas por pessoas que se manifestaram contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A noite caiu e as pessoas já começaram a se dispersar. O resultado disso? Transito intenso em algumas regiões. E, claro, no Grande ABC não seria diferente.

Em Santo André, é bom evitar as avenidas Dom Pedro I e Capitão Mario Toledo de Camargo. A Coronel Afredo Fláquer e a Industrial também têm tráfego bastante complicado.

Em São Bernardo, as avenidas Rotary, Pery Ronchetti, Helena Aparecida Secol e Thales dos Santos Freire são as mais afetadas pelos reflexos dos atos deste 15 de março. Ao contrário do que se esperava, a Avenida Goiás, em São Caetano, tem trânsito livre. Mas os reflexos são sentidos em vias próximas, como Amazonas e Guido Aliberti.

Em Mauá, a avenida Presidente Castelo Branco e a rua Rio Branco apresentam lentidão. Em Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires as ruas estão totalmente livres. Já em Diadema, as maiores concentrações de veículos estão nas avenidas Arlindo Vieira e Prestes Maia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;