Nacional Titulo
Sorocaba-SP tem mais 4 mortes com suspeita de dengue
11/03/2015 | 20:20
Compartilhar notícia


Sorocaba (SP) registrou em uma semana mais quatro mortes com suspeita de dengue, segundo boletim divulgado nesta quarta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde. São cinco mortes confirmadas desde janeiro e sete suspeitas, aguardando o resultado de exames. O número de casos confirmados da doença chegou a 12.780 - um aumento de mais de quatro mil casos em uma semana. A cidade, que está em estado de emergência por causa da epidemia, registra o maior número de pessoas infectadas no Estado de São Paulo.

Em Amparo, a Secretaria de Saúde confirmou na terça-feira (10) a primeira morte por dengue do ano. A vítima, um homem de 88 anos, estava internado com sintomas da doença. A causa da morte foi confirmada por exames. Outro óbito ocorrido na cidade, de uma adolescente de 16 anos, está em investigação porque a vítima apresentava sintomas da doença. Amparo soma 234 casos confirmados de dengue desde janeiro, mas outros 1.183 pacientes aguardam o resultado de exames. O município pode entrar em situação de epidemia ainda esta semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;