Setecidades Titulo Crime
Polícia Civil prende dois por tráfico de drogas
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
06/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Santo André prenderam na manhã de ontem dois homens acusados de tráfico de drogas em ações diferentes. Na comunidade Tamarutaca, Alex Sandro Gomes dos Santos, 30 anos, estava sozinho na Rua Jandira quando foi abordado por um policial a paisana e iniciou luta corporal com ele.

Segundo a Polícia Civil, Santos tentou tomar a arma do policial quando ele foi revistá-lo. Outro agente deu a volta no quarteirão e conseguiu dominar o suspeito.

Com ele foram encontrados 42 invólucros de cocaína (20,8 gramas), oito de maconha (12,9 gramas) e 39 de crack (14,4 gramas).

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e já tem passagem pela polícia por roubo e furto. Ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

Mais tarde, quando os investigadores faziam busca pelo mesmo local, identificaram outro suspeito. Ele percebeu a presença da polícia e fugiu. Os agentes encontraram um carro modelo Gol que, conforme averiguação, não pertence a nenhum dos moradores do núcleo. Dentro do automóvel havia uma pistola ponto 40 com numeração raspada.

No porta malas e no banco traseiro havia grande quantidade de roupas com etiquetas e dentro de embalagens. Tudo foi apreendido.

JARDIM DO ESTÁDIO

Por volta das 10h, a polícia encontrou, na Rua Dias Silva, Pedro Luiz da Silva, 21, vendendo drogas. Com ele havia outro suspeito, que fugiu. O detido tinha 60 invólucros de cocaína (45,6 gramas), 92 de crack (26,8 gramas) e 48 de maconha (85,5 gramas). Silva tem passagem por roubo e furto.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;