Esportes Titulo
'Acordei cedo para ver a convocação', diz são-paulino Souza
Por
05/03/2015 | 17:46
Compartilhar notícia


O volante Souza, do São Paulo, viveu uma intensa expectativa nesta quinta-feira para saber se seria convocado para a seleção brasileira. O jogador contou que acordou cedo e estava bastante ansioso até o técnico Dunga confirmar a sua presença para os amistosos no fim do mês, quando pela segunda vez o são-paulino terá a oportunidade de defender a equipe.

A primeira aparição dele na lista da seleção foi em outubro do ano passado, quando substituiu o lesionado Ramires nos amistosos contra Japão e Argentina. "Agora eu já ficaria frustrado se não fosse convocado. Quero continuar me firmando na seleção brasileira", disse o jogador, que é titular do São Paulo. No ano passado, Souza teve a chance de atuar por 25 minutos contra a seleção japonesa.

Até saber que estaria de novo na seleção brasileira o volante precisou aguentar horas de ansiedade. "Acordei às 8 horas da manhã e fiquei duas horas andando pela casa e mexendo no celular para fazer o tempo passar até a hora da convocação", contou. O jogador está na lista de atletas que vai enfrentar no dia 26 a França, em Paris, e no dia 29 o Chile, em Londres.

A ida para a seleção vai fazer o jogador perder o clássico com o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, mas voltará a tempo do importante confronto com o San Lorenzo, na Argentina, pela Copa Libertadores, no dia 2 de abril. "Não penso em ficar de fora. Será uma decisão e todos os jogadores querem atuar em partidas como essa", comentou. Antes desse confronto as equipes jogar no Morumbi, no dia 18 de março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;