Setecidades Titulo Criança passa bem
Bebê recém-nascido é abandonado em Ribeirão Pires

Menino foi deixado em casa do bairro Itrapoã; criança
foi encaminhada para a UPA Santa Luzia e passa bem

Daniel Macário
Especial para o Diário
04/03/2015 | 14:27
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Um bebê recém-nascido foi abandonado em residência localizada na Rua Armando Portela, no bairro Itrapoã, em Ribeirão Pires na manhã desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, ao ver o menino, que estava enrolado em uma manta, a moradora da casa acionou a PM e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O bebê que pesa pouco mais 3,4 kg passa bem e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Santa Luzia. Segundo informações do pediatra que realizou os primeiros atendimentos, a criança tem idade aproximada de 4 dias e ainda estava com o curativo na região do umbigo, o que indica que o parto foi feito em uma maternidade. Ainda não há informações sobre a mãe da criança. O conselho tutelar da cidade está acompanhando o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;