Política Titulo
Decisão de devolver MP 669 não representa posição do PMDB, diz Eduardo Braga
Por
04/03/2015 | 10:40
Compartilhar notícia


O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse nesta quarta-feira, 4, que a decisão de devolver a MP 669, que reduz o benefício fiscal de desoneração da folha de pagamentos, foi uma atitude do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) que não representa a posição do PMDB.

"O PMDB tem uma relação de aliança com o PT e a presidente Dilma e participa do governo, tem uma relação absolutamente institucionalizada. Agora, o que aconteceu ontem não foi o PMDB, foi o presidente do Senado, Renan Calheiros, que, em nome do Senado da República, devolveu uma MP que reputamos importante, porque nós estamos vivendo ajustes importantes na macroeconomia brasileira e diante de novos cenários,", afirmou, ao chegar para audiência na Câmara dos Deputados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;