Social Titulo Especial
Aniversário é celebrado entre associados
Social do Diário
01/03/2015 | 15:38
Compartilhar notícia


Para comemorar os 56 anos do Mesc (Movimento de Expansão Social Católica) de São Bernardo, o ginásio foi transformado em um grande salão social. Tecidos no teto e mesa com decoração de flores deram o toque especial à ocasião. Cerca de 600 pessoas brindaram a data com direito a menu de jantar e show com a banda Faixa Nobre. 

“Neste período tivemos muitas lutas e vitórias para os associados”, comenta o presidente da entidade, João Augusto Minoso Martins. Ao redor de bolo comemorativo, toda a diretoria brindou com espumante a celebração do momento. Ao palco, subiram conselheiros vitalícios homenageados pelos serviços prestados à agremiação. 

Woman

Primeiro dia de março,olhos e ouvidos são voltados para as mulheres. Afinal, o dia em que somos lembradas está chegando. A ala feminina de São Caetano está mobilizada para realizar a segunda edição de café da manhã, que será promovido no Teatro Santos Dumont, na sexta-feira, das 8h às 12h . No comando está a Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e com o Lions Santa Maria. Haverá também palestra ministrada pelo integrante da Academia Brasileira de Neurologia, Flávio Salem, sobre a prevenção do Alzheimer. Outras atrações estão na programação, incluindo muita música para alegrar ainda mais o ambiente delas.

Fantasia

A Casa Ronald McDonald recebe a visita de super-heróis, heroínas e princesas, hoje. O Capitão América, Chapolin, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela farão parte da alegria. Para as mães haverá tarde de beleza, com direito a corte, escova e maquiagem. “Nossas ações promovem a amizade e permitem que os hóspedes se juntem para grande festa”, conta Fabiana Amador, integrante do grupo Sopro de Alegria, responsável pela iniciativa. 

Boca no trombone

Falar em público pode ser um problema para a maioria das pessoas. Para aqueles que querem saber os segredos de discursar para pequenas e grandes plateias, a Ace (Associação Comercial e Empresarial) de Diadema realiza palestra com o psicanalista Claudinei Luiz, na terça-feira. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 4053-5400 ou eventos@acediadema.com.br.

Novidade

Rotatividade no cargo de vice-presidente de desenvolvimento do produto da Volkswagen. Quem assume a Pasta é Markus Kleimann, ex-chefe de área técnica da Italdesign, empresa sediada na Itália, que desde 2010 pertence ao grupo automotivo. O antecessor de Markus, Egon Feichter, que foi o responsável pela ampliação e modernização da infraestrutura da montadora alemã, assumirá o assento do sucessor no país italiano.

Modificação

Vale lembrar que devido agenda do global Diogo Nogueira, o show marcado para ser realizado terça-feira no espaço Win, em Santo André, foi cancelado. A nova data está em verificação. O encontro marcará o lançamento oficial do local, que tem assinatura dos proprietários do Grupo Baby Beef Jardim. Em tempo, a noite será beneficente, com renda revertida para associações que cuidam do combate ao câncer de mama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;