Setecidades Titulo Polícia
GCM é preso em São Caetano após balear três pessoas
Do Diário do Grande ABC
27/02/2015 | 10:33
Compartilhar notícia


Atualizada às 16h48

Está preso o guarda-civil municipal de São Caetano Cesar Celso Dantas, que na noite de quinta-feira baleou três pessoas no Centro da cidade. Após discutir com o taxista Márcio Moreira Matos, que esperava uma cliente em frente a uma farmácia na Avenida Manoel Coelho, ele disparou sua arma, feriu o motorista e mais duas pessoas que passavam pelo local.

O guarda, que estava de folga e à paisana, bateu no carro do taxista e depois foi tirar satisfações. “Ele veio para cima de mim e me chamou de vagabundo. Eu ri e disse que estava trabalhando, então ele sacou a arma e atirou”, contou Dantas à Rádio Bandeiras.

Uma mulher, que se feriu na perna, relatou a confusão. “Ouvi um estampido e logo senti a dor. Me dei conta que estava ferida”, afirmou. Um homem não identificado e que também foi baleado, afirmou que, após o ferimento, deitou-se no chão com medo de novos disparos. Todas as vítimas foram socorridas, medicadas e passam bem.

Dantas está há 21 anos na corporação de São Caetano e, nesse período, nunca recebeu falta grave. Um exame psicotécnico foi realizado e não revelou traços de agressividade.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;