Esportes Titulo São Bernardo
Edson Boaro muda o Tigre para tentar reagir em Osasco

Técnico faz quatro alterações no time e jogadores
dizem que vitória diante do Audax virou obrigação

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/02/2015 | 08:29
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O descontentamento com o rendimento do São Bernardo no Campeonato Paulista fez o técnico Edson Boaro mudar quatro jogadores no time que vai em busca da reação, hoje, às 19h30, contra o Audax, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Na lanterna do Grupo A, com sete pontos, o Tigre precisa da vitória para ainda sonhar com a vaga na Série D do Brasileiro.

As mudanças promovidas por Boaro atingem todos os setores. Na defesa, saem o lateral-direito Rafael Cruz e o zagueiro Diego Jussani para as entradas de Eduardo e Alex Silva, respectivamente. No meio, Moradei finalmente fará a estreia, na vaga de Daniel Pereira, enquanto Magrão assumirá o posto ocupado por Jean Carlos no ataque.

Eduardo admitiu que a vitória contra o Audax passa a ser obrigação diante das pretensões do São Bernardo. “Estamos vindo de duas derrotas e temos dois jogos (hoje, contra o Audax, e dia 7, diante do São Bento) para vencer e seguir pensando na vaga à Série D. Conhecemos o Audax e creio que faremos esses pontos fora de casa”, projetou.

A exemplo de Moradei, Eduardo vai estrear no Paulistão e garantiu que está pronto. “Perdi a pré-temporada, isso dificultou um pouco, mas venho trabalhando forte, estou bem e focado para poder ajudar meus companheiros da melhor maneira possível”, destacou.

AUDAX - O time de Osasco, lanterna do Grupo B, com quatro pontos,também precisa reagir, mas o técnico Fernando Diniz tem problemas. O zagueiro Bruno Silva e o atacante Thiago Silvy estão fora de combate e serão substituídos por Léo Bahia e Gilsinho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;