Economia Titulo
Dilma diz que governo faz esforço por fim da greve
Por
26/02/2015 | 21:35
Compartilhar notícia


Em rápida entrevista após a cerimônia de anúncio de medidas para beneficiar pequenos e microempresários, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira, 26, que o governo está se empenhando para resolver a greve dos caminhoneiros, que se estende por mais de uma semana.

"O governo está fazendo, como vocês viram, todo um esforço na questão da resolução da greve", disse a presidente. "Apresentamos, para várias lideranças e empresários que foram consultados, um conjunto de propostas, que já foi divulgado e a gente tem visto que elas têm tido uma recepção."

A presidente evitou responder a perguntas sobre a manutenção de pontos de paralisação em vários Estados do País. "Aguardamos e os ministros responsáveis estão todos em atividade trabalhando nessas propostas, que eu não vou dizer quais são aqui, porque tenho absoluta certeza que vocês as conhecem", encerrou Dilma, sem responder aos questionamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;