Social Titulo Solenidade
Posse da diretoria do Camp
Social do Diário
25/02/2015 | 17:15
Compartilhar notícia


O salão de festas do colégio Camp ( Centro de Formação e Integração Social) de São Bernardo foi cenário para almoço promovido pela nova diretoria da entidade. O presidente da gestão 2015/2016 é Luiz Antonio Novi. Casado, pai de duas filhas e natural da cidade de Mauá, Novi, como prefere ser chamado, é rotariano há mais de 10 anos. Com o slogan Faça o Camp Brilhar, a organização sem fins lucrativos, continuará promovendo a inserção de diversos adolescentes no mercado de trabalho, por meio de treinamento, apoio psicológico, alimentação, atendimentos médico e odontológico. Além do município são-bernardense, Ribeirão Pires também tem uma unidade da instituição.

Mão na massa

Uma forma saborosa de se descontrair e reunir amigos para momentos de conhecimento gastronômico. O jovem empresário Alexandre Calvo, proprietário da Casa do Porcelanato de Santo André, tem novos aliados para esta atividade. Trata-se do chef andreense Arthur Sauer do programa de TV Cozinha sob Pressão, que junto da colega de reality show Daniele Rocco, auxiliará arquitetos e designers a realizar apetitosos quitutes. O enconto será hoje em endereço de São Caetano. 

Aprendizado

Pacientes, médicos e convidados estarão reunidos hoje para assistir o filme Teoria de Tudo, no Espaço Itaú, do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A sessão é promovida pelo IPG (Instituto Paulo Gontijo). A entidade atua há 10 anos na conscientização sobre a Ela (Esclerose Lateral Amiotrófica), que ficou bastante conhecida pelo Desafio do Balde de Gelo, no ano passado. O termo ganha ainda mais discussão nesta película de Hollywood baseada na história do renomado astrofísico Stephen Hawking, que sofre com a doença. Em tempos de Oscar, vale dizer que o ator Eddye Redmayne levou a estatueta por sua brilhante atuação no longa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;