Esportes Titulo Com vontade
Rodriguinho se coloca à disposição para ser titular

Autor do gol na derrota para o Oeste, atacante
andreense diz que dores já não mais o limitam

Por Dérek Bittencourt
24/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Ídolo da torcida ramalhina, Rodriguinho foi relacionado pela primeira vez na temporada no duelo com o Oeste, sábado, no Bruno Daniel. Iniciou o confronto na reserva, mas com a desvantagem de dois gols, entrou no intervalo e, de pênalti, descontou para o Santo André. Recuperado de lesão no músculo piriforme (região do quadril), ele colocou-se à disposição do técnico Ivan Izzo para ser titular no duelo de amanhã, contra o Goiás, às 19h30, no Estádio 1º de Maio – em São Bernardo – pela Copa do Brasil.

Ontem, porém, o jogador foi dispensado do treino pela diretoria para resolver problema particular em Santa Catarina, perdendo a atividade com o restante do grupo. Hoje, porém, deverá participar normalmente do trabalho marcado para as 9h, no Bruno Daniel. “Teremos conversa (ele e Ivan Izzo) e vai ser opção dele em cima do que achou dos 45 minutos de sábado. Posso sair jogando ou acontecer da mesma maneira contra o Oeste”, disse Rodriguinho. “Sinto bem pouco incômodo, o que não me limita mais. Posso aguentar tranquilo”, emendou.

Crítico, o jogador explicou que, apesar do gol, ainda precisa evoluir para alcançar a condição ideal. “Por estar muito tempo – quase três meses – sem atuar, o recomendado era jogar no máximo 25 minutos, mas pela necessidade e pela vontade de ajudar disse para o Ivan que conseguiria atuar 45 minutos. A falta de ritmo é normal, mas também não tem muito tempo para ficar treinando, só durante os jogos. A cada dia vou trabalhar mais para que possa adquirir esse ritmo”, comprometeu-se o camisa 11 andreense.

O atacante ainda afirmou que o revés para o Oeste deve ser assimilado e esquecido pelo elenco, com foco total no Goiás. “Não tem como se abater. Não dá tempo de baixar a cabeça”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;