Fechar
Publicidade

Automóveis

Publicado em sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 07:00 Histórico

General Motors do Brasil: quase um século

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

 Amanhã acontece o primeiro evento organizado pelo Monza Clube em 2015. O intuito é celebrar os 90 anos de história da General Motors no Brasil e do grupo Vigorito – primeira concessionária a vender os carros da montadora por aqui.

Entre 13h e 18h, cerca de 200 Monzas estarão em exposição na revenda Disbrasa, no Ipiranga, Capital. Os que mais prometem são os modelos que carregam a placa preta – identificação que atesta a originalidade dos carros com mais de 30 anos.

“Quem quiser dar uma conferida nos modelos por dentro, pode, mas tudo sob os olhos do dono, que geralmente fica ao lado do carro para esclarecer possíveis dúvidas”, comenta William Bertochi, presidente do Monza Clube.

ATRAÇÕES À PARTE
Além dos carros, haverá palestra sobre manutenção (apresentada por um consultor técnico do clube), exposição de outros modelos da Chevrolet e arrecadação de alimentos e roupas.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC