Social Titulo Irradiar
Grito se consagra como tradição andreense
Social do Diário
15/02/2015 | 09:13
Compartilhar notícia


Decoração que lembrava um picadeiro, com direito a muito colorido, foi a forma escolhida para comemorar a alegria no Grito de Carnaval, do Grupo Baby Beef, em Santo André. O Estação Jardim recebeu participantes com o agito de marchinhas de antigamente e com o samba no pé de mulatas.

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes, degustaram quitutes e se deliciaram com uma estação de caipirinhas à vontade para os frequentadores. 

“Foi uma das festas mais agitadas que tivemos. Achei que todo mundo se descontraiu bastante”, comenta Alessandro Oliveira, um dos sócios do local. 

A família Oliveira agora se prepara para detalhes do lançamento oficial do bufê Win, na andreense Avenida Dom Pedro II. Além de cantor de samba, a atividade terá cunho solidário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;