Política Titulo
Valdemar Costa Neto informa à Justiça trabalho como gerente do PR
Por
13/02/2015 | 21:15
Compartilhar notícia


O ex-deputado Valdemar Costa Neto, condenado no processo do mensalão, informou à Justiça que exerce o trabalho de gerente administrativo no Partido da República (PR) desde novembro do ano passado.

A certidão que informa o trabalho do ex-deputado é assinada pelo tesoureiro nacional do partido, Jucivaldo Salazar Pereira. Os documentos foram encaminhados ontem, dia 12, pela Vara de Execuções das Penas e Medidas Alternativas do Distrito Federal ao ministro Luís Roberto Barroso, relator do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF).

Condenado a sete anos e dez meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, Costa Neto progrediu de regime e passou a cumprir prisão domiciliar no dia 11 de novembro de 2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;