Social Titulo Interados
Empresa leva grupo para Embu das Artes
Social do Diário
05/02/2015 | 14:31
Compartilhar notícia


Cores, formas e modelos. Eles já são parte integrante da decoração, tanto no corporativo quanto no residencial. Os papéis de parede deixam qualquer ambiente mais aconchegante e personalizado. Pensando nesta composição, a TS Revestimentos, de Santo André, começou o ano apresentando um dos maiores parceiros da loja, a Bobinex. Os irmãos e empresários Paulo e Thelma Sgarbi reuniram grupo seleto de profissionais para passeio informativo e descontraído, com direito a parada para almoço no restaurante O Garimpo, em Embu das Artes. A empresa está localizada também na cidade, sendo a única a produzir no Brasil. Os participantes puderam apreciar o processo de fabricação e também tiveram em primeira mão as novidades em estampas.  

Curiosidade

Um espaço privê. Assim é denominado local que caiu no gosto de quem esteve presente no camarote Brahma no ano passado. Agora, eles voltam com a atração em 2015. Quem promete agitar são os DJs da Odara, Simonissima e Rubens CA, no dia 13. Já no sábado, a balada Gambiarra com Miro Rizzo e Taiguara Chagas marcam presença. No desfile das campeãs, a Pilantragi com Rodrigo Bento embalará os apaixonados pelas pistas. 

Em ritmo

Os foliões se preparam para o 6º Grito de Carnaval promovido pelo restaurante Baby Beef, em Santo André. Os abadas já estão em mãos. A Banda Saldanha, que faz parte do programa Esquenta da TV Globo promete agitar a Rua das Bandeiras. Decoração impecável será parte da noite de alegria, que terá cardápio especial. O bolinho de siri crocante deve ser um dos destaques da gastronomia. Para os atrasadinhos, ainda há convites à venda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;