Social Titulo Ingredientes
Chef e empresário em composição de sucesso
Por Social do Diário
04/02/2015 | 14:41
Compartilhar notícia


Heriton Borghi está com sua Cachaçaria Central em reforma. O trabalho começou na varanda do estabelecimento para melhorar o conforto dos clientes, mas nada que atrapalhe o funcionamento do espaço da Avenida Lino Jardim, em Santo André. Borghi, que tem pós-graduação em Cozinha Brasileira, foi um dos grandes escolhidos pelo concurso Sabores de Rua. O prato em destaque é a polenta com ragu de rabada (foto). Aliás, testado e aprovado por mim. “Cozinhar é passar o seu melhor”, conta Heriton, ao falar do serviço gastronômico desenvolvido desde 2001. O jovem empresário também é proprietário da andreense New Yorker.

Almoço 

A diretoria do Camp (Centro de Formação e Integração Social) de São Bernardo recebe convidados, hoje, no salão social. O motivo é a posse da diretoria para gestão 2015-2016. O presidente Luiz Antonio Novi transcorrerá sobre atividades no ano.

Festejar

A academia Fórmula, em São Bernardo, está em festa. Hoje comemora um ano de inauguração. O espaço está localizado no Shopping Golden Square. Para brindar, diretoria recebe convidados em coquetel com direito a bolo e aula especial. A grande atração da agenda fica por conta de corrida, que será realizada dentro do estacionamento no dia 21.

Força-tarefa

O presidente da Assisbrac (Assistência Social Beneficente de Resgate ao Amparo à Criança), José dos Santos, participou da segunda reunião dos profissionais do Polo Design Center, que farão reforma na entidade. Para ele, o trabalho será de grande importância para os assistidos. As obras já tiveram início.

Marcante

Edição temática brindou com 160 participantes a paixão pela bebida dos deuses. A Expo Vinho ABC teve como cenário a piscina do Hotel Palmleaf, em São Bernardo. Mais de 60 rótulos e a presença de importadoras do Brasil tornaram o local ponto de encontro para aficionados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;