Setecidades Titulo Armado
Homem armado reage à abordagem da PM e é morto

Caso aconteceu durante patrulhamento na noite de sexta-feira, em São Bernardo

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
01/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem que não teve a identidade revelada foi morto por volta das 20h30 de sexta-feira após reagir a uma abordagem policial na Rua Odeon, no Centro de São Bernardo.

Policiais militares faziam patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao pedir que os homens levantassem as mãos, um deles sacou uma arma calibre 32 e disparou. No revide, um policial atirou três vezes contra o agressor, atingindo-o na cabeça e no tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital Serraria, em Diadema, mas não resistiu aos ferimentos.

A pessoa que o acompanhava na ocasião, um homem de 41 anos, não reagiu e nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Por essa razão, ele foi ouvido no 1º DP (Centro), onde a ocorrência foi registrada, e liberado. As armas, do suspeito e do policial deverão passar por perícia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;