Esportes Titulo
Cristóvão Borges indica time titular do Flu com Lucas Gomes ao lado de Fred
Por
30/01/2015 | 19:42
Compartilhar notícia


Com caras novas e jogadores experientes, o técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, indicou no treino desta sexta-feira a equipe que deve ir a campo contra o Friburguense na estreia do Campeonato Carioca, neste domingo, em Volta Redonda.

Fred chegou ao campo das Laranjeiras com sorriso de ponta a ponta após ter renovado seu vínculo com o clube. A permanência certamente causa grande alívio à comissão técnica, que temia perder seu principal nome para a temporada.

Cristóvão Borges conduziu uma intensa atividade de ataque contra defesa. A equipe titular foi formada por: Diego Cavalieri; Renato, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Vinícius; Lucas Gomes e Fred.

Na linha de frente, o destaque foi a presença de Lucas Gomes ao lado do capitão Fred. Após ficar no banco para Walter nos primeiros amistosos da temporada, Lucas acabou ganhando espaço nos treinamentos.

Outro que conquistou a sua vaga durante a pré-temporada foi o zagueiro Victor Oliveira, deixando Guilherme Mattis no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;