Esportes Titulo
Ganso e Souza estão fora contra o Penapolense
Por
30/01/2015 | 12:14
Compartilhar notícia


O São Paulo que estreia no Campeonato Paulista não será aquele imaginado por Muricy Ramalho para o começo da temporada. O treinador não poderá contar com o meia Paulo Henrique Ganso e o volante Souza para a partida contra o Penapolense neste domingo, em Penápolis, e precisará mudar a equipe.

Souza segue em fase de recuperação de uma pancada na canela direita sofrida no jogo de domingo contra o Flamengo na decisão do Super Series. O volante chegou a treinar com uma proteção no local, mas a comissão técnica resolveu preservá-lo para não agravar o problema.

Ganso, por sua vez, sentiu o início da temporada e foi mandado para o Reffis para um trabalho de reforço muscular. Com desconforto por causa do ritmo de treinos, o meia também será preservado.

"Ele sentiu um pouquinho a perna e precisa de um reforço. O Souza também, tomou a pancada e sentiu. Temos que tomar muito cuidado nessa parte física porque é começo de temporada e temos que caprichar no primeiro semestre", explicou o treinador.

O técnico já definiu Maicon e Thiago Mendes como substitutos e treinou com os dois na atividade desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Maicon atuou ao lado de Denilson mais centralizado, enquanto o ex-jogador do Goiás foi aberto pela direita.

Quem também voltou ao time foi Alan Kardec, que havia sido preterido nas últimas atividades para a entrada de Cafu. O atacante jogou ao lado de Luis Fabiano e, na ausência de Ganso, deve atuar um pouco mais recuado para auxiliar os meias na criação das jogadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;