Política Titulo
Renan diz que candidato do PMDB deverá ser o escolhido pela maioria da bancad
28/01/2015 | 18:12
Compartilhar notícia


Candidato à reeleição para presidir o Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) divulgou na tarde desta quarta-feira, 28, nota em que defende que o candidato do partido deverá ser o escolhido pela maioria da bancada da legenda na Casa. Renan disse ter recebido de manhã a visita do senador Luiz Henrique (PMDB-SC), que o comunicou de sua intenção de disputar o cargo.

Segundo a nota, Renan - que ainda não lançou oficialmente sua candidatura - ponderou ao adversário que a indicação do nome para disputar a presidência do Senado é feita pela maior bancada de modo a não violar a proporcionalidade e o regimento interno da Casa.

"O senador Renan Calheiros entende, e assim expressou ao senador Luiz Henrique, que o nome a ser apoiado deverá ser aquele que for escolhido pela maioria dos 19 senadores do PMDB", destacou, na nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;