Esportes Titulo Santo André
Samuel Santos, Luiz Matheus e Tauã desfalcam Ramalhão

Problemas de documentação impediram que atletas fossem inscritos para estreia na Série A-2

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


O Santo André terá ao menos três baixas para a estreia no Paulista da Série A-2, sábado, contra o Água Santa, em Diadema. Por conta de problemas no registro das documentações junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o zagueiro Luiz Matheus, o lateral-direito Samuel Santos e o atacante Tauã não poderão ser utilizados pelo técnico Ivan Izzo.

Luiz Matheus assinou vínculo por duas temporadas, Samuel Santos chega por empréstimo junto ao Bragantino e Tauã vem ao Ramalhão cedido pelo Avaí – os dois últimos até o fim da Série A-2 estadual.

RODRIGUINHO

O atacante ídolo da torcida, que não participou dos jogos treinos na pré-temporada por conta de fortes dores no quadril, teve diagnosticada protusão na coluna (início de hérnia), vai tratar e deverá ficar fora de combate por duas semanas, representando um quarto problema para Ivan Izzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;