Setecidades Titulo São Bernardo
Cano estoura e provoca vazamento no Ferrazópolis

Sabesp dá prazo de 48 horas para realizar conserto de tubulação pela segunda vez

Nelson Donato
Especial para o Diário
28/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nelson Donato/Especial para o Diário


Com a seca que atinge o Estado, a economia de água virou regra a ser seguida em todos os lugares, por toda a população. No entanto, vazamento na Praça Teixeira de Freitas, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, contribui para aumentar a escassez do recurso hídrico.

De acordo com a proprietária de uma banca de jornal localizada ao lado do local onde há o vazamento Helena Alves, 61 anos, o cano estourou no domingo e, desde então, grande quantidade de água vem sendo desperdiçada. Ela conta que a tubulação foi trocada há menos de três meses devido a problema do mesmo tipo.

Segundo a comerciante, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) já foi acionada e deu prazo de 48 horas para a resolução do problema. “Acredito que essa demora não poderia acontecer, já que a água está jorrando constantemente e a situação dos reservatórios do Estado é crítica. Nos cobram para não desperdiçar, então, é preciso que também tenham essa consciência na hora do conserto”, opinou Helena.

Procurada, a Sabesp afirmou que equipe foi enviada ao local na tarde de ontem para realização do conserto dentro do prazo estipulado na solicitação. De acordo com a empresa, o problema deveria ser resolvido até o fim do dia de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;