Social Titulo Premiados
Loja aposta em sorteio para clientes
Social do Diário
27/01/2015 | 14:42
Compartilhar notícia


A Ikesaki, que comemora 50 anos em 2015, realizou campanha de premiação nas lojas. Na região, só existe uma, sendo no Centro de Santo André. As outras unidades são em São Paulo. O sorteio consistia no preenchimento de cupom, onde o cliente também indicava um hair stylist para que ambos ganhassem um carro. Os grandes vencedores foram Elitiene Moraes Lima e Narciso Cordeiro, do salão de cabeleireiro homônimo. Ambos são moradores de São Bernardo. “Não acreditei que tinha ganho, fiquei na dúvida, não esperava. Estou muito feliz. Na hora em que fui preencher, me veio o nome do Narciso na cabeça. Parece que as coisas acontecem quando tem de ser”, comemorou a ganhadora.

A cidade andreense foi escolhida em 2012 para ser o modelo conceito da marca. O espaço inclui centro de capacitação de profissionais. 

Happy – 1

A arquiteta Cinthia Garcia comemora primavera amanhã em reduto gastronômico andreense da Vila Bastos. Ela se reúne para celebrar também boa fase nos negócios. Aliás, a também empresária do ramo culinário em São Caetano, traz para clientes quitutes de whey, inclusive, brigadeiros. O festejo será em conjunto com amigas.

Happy – 2

Quem celebrou ‘data querida’ foi Adriana Fiali. A designer de interiores de Santo André comemorou ontem com a família em encontro intimista na casa dos pais. A filha Carolina sempre acompanha a mamãe nas atividades e está no aguardo da data da viagem para Disney. A agenda só espera confirmação de compromissos profissionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;