Esportes Titulo Ramalhão
Trio ofensivo comemora chegada ao Santo André

Zangão, Bartola e Tauã celebram o acordo
para disputar Série A-2 e da Copa do Brasil

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Santo André apresentou na tarde de ontem, na sala de imprensa do Estádio Bruno Daniel, o trio ofensivo composto pelo meia Anderson Zangão, 20 anos, e os atacantes Anderson Bartola, 20, e Tauã, 21. Recebidos por diversos torcedores, eles celebraram o acerto.

“Estamos com intuito de levar o Santo André de volta à elite e, quem sabe, com o título”, destacou Bartola, que chega emprestado pelo Coritiba. “Não venho para ser mais um, mas para buscar meu espaço e ajudar o Santo André. Quero fazer meus gols e ajudar os companheiros a conquistar o acesso”, emendou Tauã, que vem cedido pelo Avaí. “Chego com expectativa de fazer bom campeonato, para ajudar a equipe ser campeã”, complementou Zangão, que também vem do clube catarinense.

Ainda ontem o Ramalhão conseguiu junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol o efeito suspensivo para a punição da perda de um mano de jogo nesta Série A-2. Portanto, o jogo contra o Independente, dia 4, às 16h, será no Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;